segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Deuses americamos - Neil Gaiman

Hey hey, após umas férias estamos de volta, espero que pra sempre. Nesta semana terminei de ler Deuses Americanos do Gaiman. O livro fala sobre Shadow, um norte americano típico ( se você considerar ex-presidiário uma cosia comum) que encontra um deus (e vive as mais loucas aventuras com uma turminha pra lá de esperta ... ) e o contrata como garoto de recados. O livro comenta sobre uma infinidade de religiões, panteões, divindades e outras coisas que as pessoas adoram. Ele está cheio de referencias nerds, americanas, históricas e mostra o mundo (USA) de uma maneira diferente. Meu primeiro livro deste autor e gostei muito, foram muitas páginas em algumas manhas frias. Recomendo.



Ps: Poxa degu, e o amigão da vizinhaça ???? O cabeça de teia??? Ele é o nerd mascarado com super poderes, precisa de mais????

2 comentários:

  1. Aris se você gostou de "Deuses Americanos", já lê em seguida "Os Filhos de Anansi", que é no mesmo universo. Basicamente um spin off tão bom quanto o original, até te emprestaria o meu exemplar se eu soubesse onde ele está.

    ResponderExcluir
  2. ta sussa , tenho o e-book (tbm) hehe

    ResponderExcluir